Política de Troca
A Empório 81 trabalha, com o intuito de obter a satisfação total de nossos clientes.
Em caso de qualquer sinistro em relação ao pedido realizado, seja por atraso na entrega, ou, por entrega de produtos fora das especificações solicitadas no pedido, siga nossa política de troca, conforme descrito abaixo:
1º Passo:
Informar o sinistro ocorrido, com seu pedido, através do e-mail: centraldeescritórios@gmail.com
2° Passo:
Enviar o Produto, objeto, da troca, para o endereço indicado pela Empório 81, para que o setor de troca possa avaliar o produto
3º Passo:
Aguardar o prazo de 72 horas para a resposta da Empório 81, via e-mail.
4° Passo:
Conforme resposta da Empório 81, aguardar a entrega do novo produto, que levará o mesmo período de tempo, designado para o primeiro pedido, pois, será considerada como nova compra, porém, sem ônus adicional
Observações:
- O Cliente terá a opção de realizar a troca de produtos defeituosos ou o recebimento de cupom de crédito para a compra de novo produto, de igual valor, em nossa loja virtual;
- Caso haja diferença à menor, em relação a valor de produtos comprados com cupons de crédito, não haverá reembolso da diferença;
- Caso haja diferença à maior, em relação a valor de produtos comprados com cupons de crédito, deverá, o cliente, realizar o pagamento da diferença.
Em caso de qualquer sinistro em relação ao pedido realizado, seja por atraso na entrega, ou, por entrega de produtos fora das especificações solicitadas no pedido, siga nossa política de troca, conforme descrito abaixo:
1º Passo:
Informar o sinistro ocorrido, com seu pedido, através do e-mail: centraldeescritórios@gmail.com
2° Passo:
Enviar o Produto, objeto, da troca, para o endereço indicado pela Empório 81, para que o setor de troca possa avaliar o produto
3º Passo:
Aguardar o prazo de 72 horas para a resposta da Empório 81, via e-mail.
4° Passo:
Conforme resposta da Empório 81, aguardar a entrega do novo produto, que levará o mesmo período de tempo, designado para o primeiro pedido, pois, será considerada como nova compra, porém, sem ônus adicional
Observações:
- O Cliente terá a opção de realizar a troca de produtos defeituosos ou o recebimento de cupom de crédito para a compra de novo produto, de igual valor, em nossa loja virtual;
- Caso haja diferença à menor, em relação a valor de produtos comprados com cupons de crédito, não haverá reembolso da diferença;
- Caso haja diferença à maior, em relação a valor de produtos comprados com cupons de crédito, deverá, o cliente, realizar o pagamento da diferença.